Empresas do Grupo Invepar aderem ao Novembro Azul

O mês de novembro ganhou tons de azul em prol da saúde do homem e da prevenção do câncer de próstata. No Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), são detectados cerca de 60 mil novos casos por ano. Esse é o segundo tipo de câncer mais comum entre os brasileiros, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. 

Para chamar a atenção de funcionários, usuários e parceiros, entre outros públicos, sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, as empresas do grupo Invepar, em parceria com o Instituto Invepar, prepararam diversas ações ao longo deste mês.

No Rio de Janeiro, a concessionária LAMSA, que administra a Linha Amarela, vem divulgando mensagens de apoio ao Novembro Azul nos painéis de mensagens ao longo da via e no seu Twitter. Na Bahia, a Concessionária Litoral Norte (CLN), administradora da rodovia BA-099, revestiu de azul suas 13 cabines de pedágio, impactando 16 mil usuários diariamente. Além disso, campanha de comunicação interna alcançou aproximadamente 300 colaboradores diretos e indiretos.

Em São Paulo, a concessionária GRU Airport, que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos, e a Sociedade Brasileira de Urologia de São Paulo promoveu palestra sobre saúde do homem para o público interno. Além disso, conteúdos exclusivos sobre o câncer de próstata foram disponibilizados via Intranet do aeroporto e painéis no saguão terão peças publicitárias de apoio à causa. No mesmo estado, a Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) vem oferecendo testes como aferição de pressão arterial e glicemia em bases de atendimento ao usuário, além de orientações sobre os cuidados com a saúde e a importância dos exames periódicos na prevenção do câncer. A empresa vem veiculando também durante todo o mês uma frase de conscientização nos Painéis de Mensagens Variáveis [PMV’s] sobre o cuidado e prevenção.

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS