CLN registra redução de 33% no número de acidentes no feriadão de 2 de julho

Mais de 80 mil veículos passaram pela BA 099 durante o feriado prolongado de 2 de julho, Independência da Bahia, de acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN). O número se refere ao período que vai de sexta-feira, 29 de junho, até a segunda, 2 de julho. No sentido Linha Verde, o maior fluxo de veículos foi registrado no dia 30, das 08h às 15h. Já no sentido Salvador, foi no dia 2, das 14h às 19h. 

Para atender aos motoristas, a empresa montou uma operação especial com reforço de equipe, cinco veículos operacionais em prontidão para proporcionar mais agilidade e segurança, além do apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Este ano, foram registrados ao total quatro acidentes, o que representa uma redução geral de 33% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A CLN contabilizou ainda 93 ocorrências, entre atendimento clínico, remoções e panes de carro e pneu furado. “Os usuários contam com uma equipe operacional capacitada para atender as diversas demandas, de modo a garantir a segurança e o conforto da viagem”, relata Daniel Ovalhe, gerente de Operações da CLN.

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS