Introdução

A Invepar busca manter relações comerciais transparentes com diversos fornecedores nacionais e internacionais, de todos os portes e segmentos. Para o nosso grupo o fornecedor é um parceiro importante na estratégia e tem um papel fundamental para a manutenção dos padrões de alta qualidade e eficiência das nossas operações.

Como valores que alicerçam os negócios, prezamos o respeito às legislações, tributações e a todas as pessoas, sem nenhuma discriminação. Além disso, valorizamos e incentivamos as ações para desenvolvimento de produtos e serviços mais sustentáveis.

Seja um fornecedor

Todos os fornecedores que possuem interesse em participar de processos de concorrências precisam, primeiramente, estar cadastrados em nosso sistema.

Ao realizar o cadastro, a área de Suprimentos irá conhecer melhor os seus potenciais como fornecedor e quais tipos de material ou serviços tem interesse de fornecer.

Antes de realizar o cadastro confira os materiais disponíveis para download para entendimento dos nossos requerimentos e da nossa maneira de se relacionar com o mercado.

Para realizar o cadastro acesse: https://invepar.miisy.com/login

Ao finalizar o processo sua empresa estará cadastrada e disponível a pesquisa para a Diretoria de Suprimentos.

Homologação

Para compras/contratações acima de R$100 mil reais, além do cadastro o fornecedor deverá ser homologado em nosso Portal de Suprimentos. Para isto, será convidado a realizar o processo de homologação de sua empresa. Nesta fase, o fornecedor receberá um e-mail convidando-o a acessar o nosso Portal para enviar as informações necessárias.

A Invepar se reserva ao direito de fechar negócios somente com fornecedores cadastrados e homologados em nossa base.

Suporte

Caso tenha dúvidas a respeito de nossos processos o canal de comunicação é suporte.fornecedores@invepar.com.br

Acesse também nosso canal no YouTube e assista nossos tutoriais de navegação no Portal de Suprimentos: https://www.youtube.com/watch?v=nng_UG6bppk

Dúvidas ou problemas técnicos no Portal de Suprimentos

www.me.com.br fornecedores@me.com.br
proveedores@me.com.br
suppliers@me.com.br
Brasil 55 11 2175-3600
Paraguai   009-800-542-0159
Uruguai  000-416-204-5731
EUA 18326152886 
Argentina 541152198850
Chile 56229381298
México 52 55 8526 6696

Sustentabilidade

Para a Invepar, a adoção de critérios de Sustentabilidade na cadeia de Suprimentos significa considerar aspectos ambientais, sociais, éticos e econômicos presentes ao longo do ciclo de vida dos produtos e serviços que serão objeto dos processos de aquisições, integrando-os em práticas de negócios.

Pra conhecer melhor nossa atuação na área de Sustentabilidade acesse: http://www.invepar.com.br/show062e.html?idMateria=0+cfBum4ihroh92AJwWRnA==

Ética e conduta

O grupo Invepar busca por fornecedores ou prestadores de serviços que atuem em conformidade com a legislação vigente e que não estejam envolvidos em práticas de corrupção e suborno, em todas as suas formas. O comportamento dos fornecedores e prestadores de serviços deve estar de acordo com o Código de Ética e Conduta do grupo Invepar e com a Lei Brasileira Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013).

O grupo Invepar possui um Programa de Integridade que consolida as diretrizes éticas de prevenção e combate à corrupção nos relacionamentos do grupo com todas as esferas da administração. Este Programa dispõe de mecanismos como Código de Ética e Conduta, normativos, rotinas periódicas de treinamentos, monitoramento de riscos e Canal de Denúncia. Através destes instrumentos, garantimos a legitimidade, isonomia e transparência nos nossos processos e relacionamentos. Também neste sentido, em 2016, o grupo Invepar aderiu ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.

Para mais informações, consulte o Código de Ética e Conduta do grupo Invepar clicando aqui. Nosso Canal de Denúncia pode ser acessado através de: www.canaldedenunciainvepar.com.br, invepar@canaldedenuncia.com.br ou pelo telefone 0800 721 0748.

Processos de compras

Mantenha os dados de contato da empresa sempre atualizados no cadastro de fornecedores do Portal de Suprimentos, o link de acesso ao módulo de cotação será enviado ao e-mail cadastrado no Portal de Suprimentos quando o fornecedor for convidado à participar de um processo de cotação.

Downloads

  1. Perguntas frequentes
  2. Portal de Suprimentos Invepar
  3. Manual RFX
  4. Manual CLM
Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS